Make your own free website on Tripod.com

Você sabia que?

Durante uma entrevista no Rock In Rio II uma repórter disse a Slash: "você está muito comportadinho". Resposta de Slash: "Se você levantar a saia não sei se vou ficar tão comportadinho assim" 

 

 Axl aprendeu a tocar piano na igreja onde freqüentava , onde também cantava no coral.

 

No clipe da música "live and let die" o garoto que aparece com uma arma no começo do clipe é Axl.

 

Antes de tocar baixo, Duff tocava bateria e guitarra.

 

Diz Axl que antes dos Guns N'Roses a última banda importante a surgir foi o Van Halen. Os dois grupos têm pelo menos algo em comum: Steven Adler, ex-baterista do Guns e Alex van Halen, começaram fazer rock tocando guitarra, antes de se decidirem pela bateria.

 

O último trabalho da banda com a segunda formação foi em 1994, quando lançaram o single de "Sympathy for devil", que foi trilha sonora do filme Entrevista Com Vampiro.

 

Nos tempos difíceis, Axl ganhava dinheiro para testar cigarros. Ganhava U$$ 8,00 por hora. Também prostituía mulheres e traficava drogas. Duff roubava carros, Slash lavava pratos e fazia bicos como desenhista. Steven Adler roubava apartamentos.

 

No caminho para o primeiro show na Inglaterra, em pleno vôo Los Angles-Londres Slash bêbado como ele só deu uma cochilada e acabou pondo fogo no banco do avião. Quase queimou o traseiro. É um aviso de o Guns N'Roses em Londres ia ser fogo.

 

O clipe da música "Estranged" consumiu mais de U$$ 2.000.000.

 

O Guns fez o primeiro show com este nome no Trombadour, casa noturna de Los Angeles acostumada a figurinhas estranhas foi lá que John Lennon deu aquele vexame em 1967, enchendo a cara e usando absorvente higiênico na testa.

 

 Slash ganhou a primeira guitarra de sua avó, quando tinha 11 anos.

 

A banda fez uma pequena turnê de verão com o Metallica e Faith no More em 1992. Cada banda tocava 3 horas de show + a abertura do Faith no More. Portanto eram quase 7 horas de show.

 

Em sua passagem por São Paulo em 92, Slash passou também pelo instituto Butantã, onde visitou o serpentário e tirou veneno de cobras.

 

Axl chamou Igor Cavalera do Sepultura para tocar no Guns quando Steven Adler saiu da banda, mas Igor recusou.

 

Steven Adler é quem toca bateria na música "Civil War" do cd "Use Your Illusion II" , porque ela foi gravada em 1990 quando ele ainda não tinha saído da banda.

 

Quem acha que música do quinteto é pouco sutil vai gostar de saber que polêmica "One In A Million" quase levou título "Police and Nigers" (Polícia e negros os dois "homenageados" na letra.) O  LP Guns N'Roses Lies por pouco não chegou as lojas como: The Sex, The Drugs, The Violence: The shocking truth (O Sexo, as drogas, a violência: a realidade chocante.

 

O nome do cd "Spaghetti Incident" veio de uma pequena briga dos tempos em que os caras moravam juntos no mesmo apartamento. Naquela época , Steven Adler tinha comprado espaguete para o almoço e deixou na geladeira para comer depois. Duff viu o resto de espaguete e Não pensou duas vezes: comeu tudo. Steven ficou puto de raiva, mas resolveu deixar pra lá....Anos depois, na sessão do julgamento do processo que Steven Adler abriu contra a banda , Steven perguntou à Duff : "And what about that Spaghetti Incident?". Que traduzindo ficaria " E quanto àquele incidente do espaguete? " , referindo -se àquela pequena briga que não foi resolvida.

 

Numa entrega de prêmios ao vivo da MTV, Duff e Slash apareceram bêbados e falaram um monte de palavrões. A partir desse episódio, as entregas de prêmios passaram a ser gravadas antes de serem, exibidas.

 

Slash e Izzy escaparam por pouco das conseqüências finais do vício da heroína, o empresário Alan Niven chegou a seqüestrar Slash para um tratamento de desintoxicação no Hawaí. Ficou curado.

 

Em 1988, Axl foi expulso do grupo por três dias por ter faltado a um show. Em 1989, foi a vez dele anunciar sua saída e também durante um show. Na época, disse que estava indo embora porque havia gente demais na banda dançando com Mr. Brownstone (que é uma adaptação para heroína) Axl falou mais tarde que sua saída do grupo foi a única maneira com que Adler e Izzy parassem com a dança. Adler abusou das drogas e foi substituído por Matt Sorum.


Fuckin Guns

Webmaster

Axl Rose (César Debiazi)